sexta-feira, 8 de abril de 2011

Era uma vez ...

Aqui estou eu mais uma vez com as minhas Wish Lists, fazer o que se eu gosto e que quem sabe eu posso ganhar o que peço. Eu andei dando uma pesquisada nos preços dos livros na Siciliano e estão muito bons, então eu escolhi alguns livros, eles vão desde os mais baratos aos mais caros. São muito bons e vale muito a pena ler.


                                                         
          Querido John                     Morte e vida de Charlie St. Cloud                        A última música
        Nicholas Sparks                                Ben Sherwood                                     Nicholas Sparks
         Novo conceito                                   Novo conceito                                       Novo conceito
           Custa 19,80                                      Custa 19,80                                           Custa 19,80


                                                          
O menino do pijama listrado             O morro dos ventos uivantes                    Ensaio sobre a cegueira 
          John Boyne /                                        Emily Brontë /                                    José Saramago /
    Companhia das letras                                Lua de papel                                  Companhia das letras
           Custa 28,50                                         Custa 23,90                                           Custa 37,20


                                                             
     O caçador de pipas                        O segredo das coisas perdidas                       A passagem
        Khaled Hosseini /                                     Sheridan Hay /                                     Justin Cronin
         Nova fronteira                                        Nova fronteira                                           Sextante
           Custa 31,90                                            Custa 9,90                                           Custa  44,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário